cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Domingo, dia 24: Secção de Windsurf do CNH programa Treino de Outono com baptismos

A Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH) promove e organiza o Treino de Outono, actividade que está programada para este domingo, dia 24. A concentração será pelas 9h30, junto ao Posto de Controlo da Marina da Horta.

O Grupo de Trabalho desta Secção – composto por Rute Matos, João de Medeiros, Flávio Pereira e o Director, Jorge Fontes – refere que “será um evento com treinos de percurso de regata, havendo um campo de regatas montado, o que permitirá convívio e partilha de conhecimentos e experiências”.

Este evento é dedicado a todos os praticantes e ex-praticantes de Windsurf, “para que possam recordar, matar saudades, rever os amigos, criar novas histórias e conviver no mar e em terra”.

Para o efeito, o Grupo terá à disposição “alguns ‘Rigs’ com material mais recente (mais estável e leve), a que poderão juntar-se algumas relíquias por aí escondidas”.

Este sábado também irão ser realizados baptismos de Windsurf. Os interessados devem entrar em contacto com os elementos do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.