cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Quatro Horas a Nadar volta à Piscina Municipal

A Piscina Municipal da Horta abre as suas portas este sábado, dia 7 de dezembro, para receber em mais um ano a prova “Quatro Horas a Nadar”.

Numa organização da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), e inserida no programa “Natal com Tradição”, a prova tem como intuito não só a promoção de estilos de vida saudáveis mas também a aproximação da população faialense das atividades deste Clube.

Nesta prova, que decorrerá entre as 9h00 e as 13h00, poderão participar não apenas os atletas da Secção de Natação do CNH mas também qualquer pessoa que queira abraçar este desafio.

Como modelo de prova, a Secção de Natação do CNH apresenta uma prova de estafetas e em equipas (4 a 6 elementos), sendo o objetivo principal ter sempre um elemento da equipa a nadar no período de quatro horas.

Quanto à classificação da prova, e conforme previsto no regulamento da mesma, será obtida em função do número de metros nadados por cada equipa ao longo das quatro horas.

Os interessados em participar poderão proceder à sua inscrição no próprio dia do evento, na Piscina Municipal, nos momentos que antecedem o início da prova.

No final do evento decorrerá um pequeno lanche-convívio aberto a todos os participantes.