CNH assinala época natalícia com provas de Canoagem e Windsurf

O Clube Naval da Horta (CNH) vai assinalar a época natalícia com a realização de várias provas e em diversas modalidades, provas estas que vão decorrer já no próximo sábado, dia 14 de dezembro.

Na modalidade de Canoagem terá lugar uma prova de fundo num percurso com cinco quilómetros.

O cenário para a prova será a baía da Horta, estando prevista a participação dos escalões de cadetes, juniores, seniores e veteranos. A concentração para esta prova de canoagem será no CNH pelas 10h00.

Também no sábado decorrerá um evento dedicado ao Windsurf que será composto por várias provas, não deixando de parte o convívio e a partilha de conhecimentos e experiências.

Segundo explica o Grupo de Trabalho de Windsurf, “este evento é dedicado a todos os praticantes e ex-praticantes de Windsurf, para que possam recordar, matar saudades, rever os amigos, histórias e criar novas, conviver no mar e em terra”.

Para este efeito estarão à disposição alguns Rigs com material mais recente (mais estável e leve) e que poderão ser utilizados pelos participantes. Segundo este Grupo de Trabalho, a estes equipamentos poderão juntar-se ainda “algumas relíquias por aí escondidas”.

A concentração para esta prova de Windsurf será no CNH pelas 9h00.