cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Nadadores do CNH em estágio de Natal em Rio Maior

São 21 os atletas do Clube Naval da Horta (CNH) que, acompanhados pelo Treinador Tiago Henriques, estão a participar no estágio de Natal em Rio Maior entre esta segunda feira, 16 de dezembro e o próximo dia 20 de dezembro.

A comitiva seguiu esta segunda-feira para Rio Maior, uma comitiva que integra desde infantis a absolutos.

“Este estágio irá servir para os nossos atletas terem a experiência de treinar em piscina olímpica (50 metros) e também para verem de perto e sentir o que é ser atleta de alto rendimento”, explica o Treinador de Natação do CNH.

Os nadadores do CNH terão, segundo Tiago Henriques, a oportunidade de “ver de perto o que é necessário para ser um atleta de excelência e acompanhar a preparação dos atletas que estão em regime interno no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior através da Federação Portuguesa de Natação”.

Os atletas do CNH terão também a oportunidade de participar numa sessão de treino orientada pelo selecionador nacional de juniores Bruno Dias.

“Será para todos uma experiência inesquecível e que esperamos ser motivante o suficiente para que os nossos atletas se empenhem cada vez mais e melhor”, sublinha o Treinador de Natação.