Dois atletas do CNH alcançam o título de Campeão Regional na modalidade de natação

Os atletas do Clube Naval da Horta (CNH) Diana Neves e Vasco Alexandrino sagraram-se Campeões Regionais no Torneio Regional de Fundo de Juvenis e no Torneio Regional Nadador Completo de Infantis, respetivamente.

Diana Neves, jovem talento regional de natação, alcançou o título de Campeã Regional no Torneio Regional de Fundo de Juvenis em virtude do somatório dos resultados das provas de 800 Livres e 400 Estilos.

Por sua vez, Vasco Alexandrino obteve o título de Campeão Regional no Torneio Regional Nadador Completo de Infantis após o somatório dos resultados das provas dos 200 Estilos, 100 Livres, 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços.

vasco alexandrino 1 2019

Ambos os Torneios realizaram-se a 14 de Dezembro no Faial, Terceira e São Miguel, em simultâneo.

Para Tiago Henriques, Treinador de Natação do Clube Naval da Horta, ambos os nadadores “estiveram muito bem, conseguindo colocar no momento competitivo o trabalho que realizaram durante o primeiro macrociclo de treinos”.

Tiago Henriques mostra-se satisfeito com a “excelente evolução técnica e tática e dos índices físicos” demonstrados pelos atletas, o que para o Treinador é significativo de que os nadadores “estão no bom caminho da sua evolução desportiva”.