cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

CNH: Comunicado

A Direcção do CNH informa todos os sócios, desportistas, colaboradores e publico em geral que se mantêm, a partir de 1/4/2020, todas as medidas de suspensão de actividades em vigor, bem como as referentes a teletrabalho.

Tal decisão, fundamentada na prorrogação do Estado de Contingência Regional e na vigência do Estado de Emergência Nacional, será reavaliada em função da evolução verificada.

Assim:

  1. As actividades desportivas estão totalmente suspensas.
  2. Os serviços administrativos e de gestão desportiva estão em teletrabalho através dos contactos seguintes: telemóvel nº 969 801 715 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  3. O serviço de comunicação e informática está em teletrabalho, através dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  4. O Bar continua encerrado.
  5. O Centro de Formação de Desportistas Náuticos mantém as actividades suspensas.
  6. Os serviços de armazém apenas garantem o abastecimento de combustível, por marcação através do nº 962 637 672 e em casos justificados.

Esperamos que estas indispensáveis medidas sejam um contributo para a contenção da propagação do vírus.

Horta 31/3/2020

O Presidente da Direcção

José Decq Mota