cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

A “Vela Espetacular” 2020 do CNH já se iniciou

Teve o seu início no passado dia 1 de julho o programa anual de Verão do CNH designado por “Vela Espetacular”. Trata-se de um programa que tem o duplo objectivo de, em ambiente de férias, captar novos velejadores e possibilitar aos velejadores iniciados, juvenis e juniores do Clube um período de treino sistemático e com um maior grau de intensidade, já depois de ter terminado a época competitiva oficial.

vela espect 2 2020

Este programa desenvolve-se no mês de julho, é constituído por turmas de iniciação, aperfeiçoamento e competição e desenvolve-se, ao longo da semana, em horários pré-estabelecidos.

Os meios usados são as embarcações de treino da classe Raquero, os Optimist, os Lasers 4.7, bem como os semi-rígidos de apoio. A coordenação do programa está a cargo do Treinador Coordenador da Escola de Vela do CNH que tem o apoio de vários Monitores e Voluntários. As normas de segurança sanitária e distanciamento são as que foram estabelecidas para os treinos normais de vela depois de terminado o confinamento.

Continuam abertas as inscrições para todos aqueles que só possam participar numa parte do tempo do programa.

vela espect 3 2020