cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Férias Desportivas do CNH 2020 em curso

A iniciativa anual de Verão do Clube Naval da Horta designada por Férias Desportivas, teve o seu início no dia 1 de julho e prolonga-se até ao último dia deste mês.

Sendo este um ano especial, com a existência da pandemia COVID-19, a Direcção do CNH, consultou diversas Entidades, estudou com profundidade todas as regras sanitárias aplicáveis, adaptou o programa de actividades no sentido de evitar visitas a espaços restritos e no sentido de evitar transportes colectivos, adaptou a tenda de apoio à actividade, garantindo o arejamento e o distanciamento, elaborou um plano de contingência adequado e decidiu avançar com a iniciativa.

ferias desportivas 4 2020

Mantendo esta iniciativa, embora com regras e dimensão adequadas à situação existente, o CNH presta um serviço útil à sociedade e possibilita que crianças entre os 6 e os 12 anos possam ter uma actividade de férias, muito virada para o usufruto e conhecimento do mar e para uma primeira aproximação aos desportos náuticos.

ferias desportivas 5 2020

ferias desportivas 13 2020

As Férias Desportivas do CNH, são enquadradas por um Coordenador e 4 Monitores, têm o apoio organizativo do serviço de Gestão Desportiva do CNH e o suporte administrativo e técnico dos restantes serviços do Clube.

A Direcção do CNH agradece reconhecidamente as orientações emitidas pela Autoridade Regional de Saúde, o grande apoio prestado pela Câmara Municipal e pela EM Urbhorta, bem como o apoio prestado por outras Entidades na concretização do programa.

Tal como é habitual continuam abertas inscrições, até ao limite pré-definido, para participação em algumas das semanas que há a cumprir.