cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

O Programa de Verão do CNH “Vela Espetacular” a Animar a Baía!

Teve o seu início no passado dia 1 de julho o Programa Vela Espetacular do CNH. Com algumas dezenas de inscritos o Programa destina-se a iniciados e a velejadores juvenis e juniores. As aulas dos iniciados desenvolvem-se, especialmente, em barcos de instrução Raquero e as turmas de juvenis e juniores treinam em Optimist, Laser 4.7 e 420. Todas as aulas, dos diferentes escalões, são dadas em horários pré-estabelecidos e diferenciados.

Esta actividade está a animar a bela baía da Horta, desde há vários dias, mostrando que, com respeito pelas regras de segurança sanitária em vigor, é possível realizar actividades desportivas náuticas de qualidade.

A “nossa reportagem” surpreendeu, a meio da tarde de ontem, dia 8/7, uma aula de juvenis e juniores, conduzida pelo Treinador de Vela de Grau 2 Duarte Araújo. Essa aula estava a decorrer, com vento SE bonançoso, na Baía à boca do porto. Estavam visíveis 9 Optimist, 3 laser 4.7 e 1 420 ocupando 14 velejadores.

Conforme as fotos juntas documentam a Vela Espetacular do CNH está, de forma eficaz e dinâmica, a ser realizada neste ano 2020, 6 anos depois da 1ª edição.

vela espectacular 2 2020