Clube Naval Da Horta e Horta Yacht Center Assinam Protocolo de Cooperação

Na tarde de hoje o Clube Naval da Horta, representado pelo Presidente da Direcção José Decq Mota e o Horta Yacht Center representado por Bianca Silveira, sócia gerente, assinaram, na sala da Direcção do CNH, um Protocolo de Cooperação, que define uma parceria que visa atribuir regalias aos sócios e funcionários do CNH que sejam clientes do Horta Yacht Center.

A empresa Horta Yacht Center tem estabelecimento na Rua Vasco da Gama 30 r/c e dedica-se à venda de produtos e assessórios náuticos e a reparações e manutenções marítimas.

Com este Protocolo os sócios e funcionários do CNH passam a ter 5% de desconto em todos os produtos e 10% de desconto em serviços de manutenção e reparação.

Nas palavras que brevemente proferiu após a assinatura do Protocolo José Decq Mota sublinhou o facto dele se incluir no Programa de Fidelização de Sócios, que leva o CNH a procurar ter um vasto leque de vantagens para os seus sócios no tecido empresarial local. Sublinhou também o facto da empresa, agora parceira, se dedicar, com competência e empenho, a actividades que interessam a desportistas náuticos, muitos dos quais sócios do CNH.

José Decq Mota desejou também as maiores felicidades à empresa e assegurou que o próprio CNH será um assíduo cliente desta empresa, dada a qualidade e bom preço dos produtos vendidos e dos serviços prestados.

Mais momentos da assinatura do protocolo na Galeria de Imagens.