cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Assembleia Geral do Clube Naval da Horta adiada

Tendo em conta a evolução da situação pandémica na ilha do Faial, com a existência de uma muito recente cadeia de transmissão do vírus SARS-CoV-2, cuja extensão ainda se desconhece, a Mesa da Assembleia Geral do CNH, depois de ouvidos os outros Órgãos Sociais do Clube, deliberou o seguinte:

  1. Adiar a Assembleia Geral marcada para 27/1 e aguardar a existência de uma situação sanitária mais estabilizada e com menor risco para proceder a nova marcação.
  2. Adiar as reuniões do Conselho Fiscal e do Conselho Geral, previstas para hoje às 17h30 e 20h30 respetivamente, e que estão estatutariamente ligadas à reunião da Assembleia Geral.

Esta deliberação não pretende criar qualquer alarme social injustificado, mas visa apenas criar o tempo necessário para se avaliar, com rigor e segurança, a situação pandémica existente.

Recorda-se que a Assembleia Geral agora adiada se destina a apreciar os Relatórios de Actividade e Contas de 2019 e 2020 e a eleger os novos Órgãos Sociais do CNH para o próximo biénio e esperamos que, quando se puder realizar, tenha uma participação significativa dos Sócios.

Horta 25/1/2021

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Luís Carlos Bicudo Decq Mota