logo cnh5

Canoagem: Campeonato Regional de Canoagem de Mar dos Açores - Clube Naval da Horta com dois campeões regionais e uma vice-campeã regional

O Clube Naval da Horta, conseguiu conquistar dois primeiros lugares e um segundo lugar, no Campeonato Regional de Canoagem de Mar dos Açores, no dia 04 de setembro, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Miguel Pires, Júnior, Campeão Regional,  Carla Martins, Veterana B Feminina, Campeã Regional e Sofia Ganduglia, Júnior, Vice-Campeã Regional.

Foi uma prova com uma distância de 13Km, realizada em downwind, com influência de vento, de correntes, de marés e de ondulação, já com um nível de exigência e esforço.

Foi uma estreia para a maior parte dos 9 atletas que participaram neste tipo de prova, mas que mais uma vez conseguiram mostrar que estão à altura destes desafios.

Esta prova contou com a presença do Campeão Mundial de Júnior e Campeão Europeu, Bernardo Pereira, que partilhou as suas experiências e conhecimento, e que foi muito motivador para os nossos atletas.

O Clube Naval da Horta, congratula-se pelo facto dos atletas defenderem com orgulho o Clube, a secção de canoagem e a modalidade.

As classificações serão divulgadas, logo que sejam publicadas no site da Federação Portuguesa de Canoagem.

Mais momentos da prova na Galeria de Imagens.