cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Crowdfunding "Somos Todos Mar" - Agradecimento

Terminou no passado dia 06.01.2022, a campanha de angariação de fundos "Somos Todos Mar'' - Escola de formação do Clube Naval da Horta.

Esta iniciativa desenvolveu-se no âmbito do 75º aniversário do CNH, cujas comemorações decorrerão ao longo do corrente ano de 2022, e teve como principal objetivo a melhoria das condições de formação dos nossos jovens atletas, nomeadamente no que concerne à manutenção e atualização dos equipamentos necessários às diferentes atividades náuticas.

Neste âmbito a atual Direção do Clube Naval da Horta, não podia deixar de agradecer publicamente a todos quantos se juntaram a nós nesta causa, e que assim permitiram que levássemos a bom porto este projeto. Em jeito de balanço final, considerando que entendemos fundamental, neste tipo de iniciativas, haver total transparência na boa gestão dos fundos angariados, cumpre-nos dar pública nota de que foram angariados 1.771,01€ os quais serão, muito em breve, utilizados na aquisição de diversos equipamentos náuticos.

Resta-nos, pois, agradecer uma vez mais, às dezenas de pessoas que de forma abnegada e solidária, se juntaram a nós neste desafio. Bem hajam!