cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Atlantis Cup 2023 - 2Hot2Handle vence a primeira regata ORC em Ponta Delgada

Aphrodite foi o mais rápido na etapa oceânica Vila do Porto – Ponta Delgada

A Atlantis Cup, Regata da Autonomia, volta a integrar o Campeonato Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores, disputado na classe ORC.

A competição teve início em Ponta Delgada (São Miguel), com a realização da primeira regata técnica.

ac2023 2Hot2Handle

2Hot2Handle, de António Tânger Corrêa, venceu a primeira e única regata do dia, liderando a classificação ORC na Atlantis Cup 2023, seguido pelos veleiros Madeinus e Ideia Fixa.

Primeira etapa oceânica ligou Santa Maria e São Miguel

A edição 2023 da Regata da Autonomia teve início em Santa Maria (dia 30 de julho), com o Aphrodite (OPEN) de Rui Mendoça, a ser o mais rápido na primeira oceânica que ligou Vila do Porto (Santa Maria) a Ponta Delgada (São Miguel).

No final da primeira etapa oceânica, disputada nas classes OPEN e ANC, o Aphrodite lidera a classe OPEN, seguido pelos veleiros Allegro Vivace e Air Mail.

2Hot2Handle, foi o segundo a cortar a linha em Ponta Delgada, liderando a classificação ANC, seguido pelos veleiros Babsea e Carapau.

A frota da Atalntis Cup 2023 ruma hoje, 1 de Agosto, de Ponta Delgada a Angra do Heroísmo (Terceira), na segunda regata oceânica, a contar para as três classes (ORC, ANC e OPEN).

A Atlantis Cup 2023 é organizada pelo Clube Naval da Horta, em parceria com o Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube e Clube Náutico de Angra do Heroísmo, com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

pub loja online blue 1