cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Atlantis Cup 2023: André Azad, com o Noctiluca, é o novo Campeão Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores

2Hot2Handle vence Atlantis Cup 2023 nas classes ORC e ANC

André Azad, com o seu Noctiluca, sagrou-se Campeão Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores na ilha do Faial, onde terminou a edição de 2023 da Regata da Autonomia.

O Campeonato Regional ficou decidido nas últimas regatas disputadas ao largo da cidade da Horta.

Integrado na Atlantis Cup 2023, o IX Campeonato Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores faz parte do Calendário de Provas Oficiais de Vela dos Açores e tem como entidade responsável a Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA).

ac2023 hrt 1

2Hot2Handle (António Tânger Corrêa) ao ganhar as trẽs últimas regatas técnicas, venceu a Atlantis Cup 2023 em ORC, seguido por Noctiluca (André Azad) e Madeinus (Laurent Pabion).

O veleiro de António Tânger Corrêa venceu igualmente a classe ANC. Babsea (Alexandre Couto) terminou a conpetição em segundo lugar, seguido pelo Carapau (Bernardo Pinheiro).

Allegro Vivace (Bruno Rosa) terminou a Atlantis Cup 2023 com um primeiro lugar na classe OPEN, seguido pelos veleiros Air Mail (Luís Decq Mota) e Carapau (Bernardo Pinheiro).

A Atlantis Cup 2023 foi organizada pelo Clube Naval da Horta, em parceria com o Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube e Clube Náutico de Angra do Heroísmo, com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

pub loja online blue 1