Atlantis Cup 2018 - Multimédia

Atlantis Cup 2018 - Da Graciosa ao Faial

A última etapa da Atlantis Cup - Regata da Autonomia ligou a Praia da Graciosa na ilha da Graciosa à cidade da Horta, na ilha do Faial

Atlantis Cup 2018 - Da Terceira à Graciosa

A 2ª etapa da Regata da Autonomia ligou a Praia da Vitória na ilha Terceira à Praia da Graciosa na ilha Graciosa

Atlantis Cup 2018 - Regata da Autonomia - Do Pico à Terceira

A 1ª perna da Regata da Autonomia ligou a Madalena na ilha do Pico a Angra do Heroísmo na ilha Terceira. Com o reposicionamento da frota na Praia da Vitória, daí largaram em direcção à Praia da Graciosa, na ilha da Graciosa.

 

Atlantis Cup 2018 - Regata da Autonomia - Largada da 1ª etapa

Largada da 1ª etapa - Madalena | Angra do Heroísmo

 


 

Jornal da Tarde RTP-Açores | Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2018

A “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” 2018 completa 30 Anos finalizando o objectivo de tocar em todas as Ilhas dos Açores. Este ano a regata será centrada nas ilhas do Grupo Central, nomeadamente, Faial, Pico, Terceira e Graciosa, envolvendo os portos da Madalena do Pico, de Angra do Heroísmo, da Praia da Vitória, da Praia da Graciosa e da Horta. 

 


 

Presidente do CNH no Programa “Açores Hoje”, da RTP/Açores

O Presidente da Direcção do Clube Naval da Horta (CNH), José Decq Mota, é convidado do Programa “Açores Hoje”, da RTP/Açores, edição de 22-02-2018 onde nos dá a conhecer as novidades sobre a “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” 2018, que este ano completa 30 Anos, finalizando o objectivo de tocar em todas as Ilhas dos Açores.

 


 

Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2018