“Atlantis Cup - Regata da Autonomia” 2019 foi apresentada na BTL

Dentro do que vem sendo habitual, a “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”, que neste ano de 2019 atinge a sua 31ª edição, foi apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), pelo Director de Prova, Jorge Macedo.

Ler mais...

31ª edição da “AC - RA” será apresentada esta sexta-feira, dia 15, na Bolsa de Turismo de Lisboa

Jorge Macedo, há mais de 10 anos Director Prova da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”, irá fazer esta sexta-feira, dia 15, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a Apresentação da 31ª edição da principal Regata de Vela de Cruzeiro realizada no mar dos Açores e uma das mais importantes de Portugal.

Jorge Macedo far-se-á acompanhar de um elemento da Direcção do Clube Naval da Horta, Entidade Organizadora deste importante evento náutico.

Ler mais...

Apresentação da 31ª edição da “AC - RA”: “Atlantis Cup” promove os Açores como destino de Náutica de Recreio no exterior

“Vamos recomeçar por aquilo que se vinha fazendo mas com os horizontes abertos e assim determinarão os Velejadores e os Dirigentes actuais e futuros do Clube Naval da Horta (CNH) em diálogo com quem patrocina, apoia e empurra esta iniciativa”. É assim que José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH, define o novo período da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” que este ano atinge a sua 31ª edição.

Ler mais...

Direcção do CNH convida os Sócios a participarem na Apresentação da 31ª edição da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”

A Direcção do Clube Naval da Horta (CNH), Entidade Organizadora da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” 2019, convida todos os Sócios a participarem na Apresentação  deste importante e singular evento náutico, a qual terá lugar pelas 18 horas, desta sexta-feira, 8 de Março, no Salão-Bar do CNH.

Ler mais...

31ª edição da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” será apresentada esta sexta-feira, dia 8

Terá lugar pelas 18 horas desta sexta-feira, dia 8, no Salão-Bar do Clube Naval da Horta (CNH) a Apresentação da 31ª edição da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”.

Ler mais...