cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela de Cruzeiro: Apresentação da Regata Atlantis Cup – Regata da Autonomia 2022

Realiza-se no próximo sábado, dia 25, pelas 11h30 na Marina da Horta, a apresentação pública da Atlantis Cup®️ - Regata da Autonomia 2022, promovida pelo Clube Naval da Horta (CNH) em parceria com o Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube e o Clube Náutico de Angra do Heroísmo e que conta com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores ALRAA).

A 33ª edição da Atlantis Cup®️ - Regata da Autonomia, irá decorrer de 1 a 7 de Agosto, partindo de Ponta Delgada, em São Miguel, com destino a Angra do Heroísmo, na ilha Terceira. Daí, os velejadores saem em direção ao porto da Horta, na ilha do Faial.

A notoriedade que a Atlantis Cup®️ - Regata Autonomia conquistou ao longo dos últimos 32 anos tem contribuído para promover os Açores e dignificar a autonomia. É uma das principais regatas do panorama náutico nacional atraindo inúmeros velejadores, caracterizando-se pela sua espetacularidade competitiva, a par da sua vertente de lazer.

A Direção do Clube Naval da Horta convida todos os sócios, colaboradores e interessados em geral a participarem nesta Sessão de Apresentação, a ter lugar na Marina da Horta.