cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta distinguido pela Escola Secundária Manuel de Arriaga


Durante a Sessão Solene do Dia da Escola Secundária Manuel de Arriaga, assinalado esta quinta-feira (dia 15), aquela Instituição distinguiu o Clube Naval da Horta (CNH) com o Diploma de Reconhecimento “pela prestimosa colaboração na realização de projectos com envolvência de alunos, contribuindo assim para uma mais completa educação e formação”.



No final da Sessão Solene, o Presidente da Direcção do CNH, José Decq Mota, declarou que “o Clube Naval da Horta se sente profundamente honrado com esta distinção”. E salientou: “Quero reafirmar a nossa permanente disponibilidade para colaborar, na máxima medida que os meios humanos e materiais do Clube o permitam, em projectos que envolvam alunos e que possam, nas actividades náuticas, ser um adequado complemento à actividade da Escola”.

No presente ano lectivo, o CNH e a ESMA são parceiros no Projecto “Bom Tempo no Canal”, iniciativa que envolve duas turmas de alunos daquela Escola e que é operacionalizado, com regularidade, pelos treinadores de vela e embarcações do CNH.

Clique na imagem para aumentar