Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018: “Abito”, “Xark” e “Zeus” no pódio da 1ª Prova de Corrico

O tempo esteve espectacular, como documenta a fotografia tirada às 6 da manhã 

Foram 6 os participantes na 1ª Prova de Pesca de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, realizada na manhã deste domingo, dia 17 (entre as 6 e as 11 horas).

“Abito”, “Xark” e “Zeus”, foram as embarcações vencedoras, tendo o maior exemplar, uma serra com 2.470 quilos, sido capturada pela tripulação do “Titou”.

De acordo com Luís Carlos Rosa, Director desta Secção, “a prova decorreu bem, marcada pelo bom tempo registado”.

A pesagem processou-se com a normalidade habitual, altura em que sobressai o convívio entre os pescadores, que contam com o lanche oferecido pelo CNH.

A 2ª Prova de Pesca de Corrico – nocturna – está calendarizada para o dia 28 de Julho próximo.

pesca barco prova 1 corrico 4 2018

Foram 6 os barcos em Prova

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH desta temporada é composto por 8 provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico. Tem como patrocinador habitual a empresa “Delfim Vargas, Lda”.

Neste momento e no cômputo geral – somatório das provas de Pesca de Fundo e de Corrico – a embarcação “Titou” ocupa o 1º lugar da tabela, seguida da “Abito” e da “Xark”. A diferença entre as duas primeiras classificadas é inferior a dois pontos, fazendo com que este Campeonato esteja a ser muito renhido na luta pelos lugares cimeiros. Se olharmos para os resultados apurados até agora, constata-se que a 3ª classificada também está, em termos de pontuação, muito próxima das duas primeiras, pelo que o título de campeão encontra-se em permanente discussão.

Consulte os resultados da prova nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.