cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Windsurf do CNH - Treino Super 8: “Participantes gostaram e estão ansiosos por mais eventos”

Flávio Pereira, Rui Rodrigues, Hugo Duarte, João Medeiros e Rute Matos

Decorreu na tarde de domingo, dia 19, o Treino Super 8 – percurso em 8 com 2 bóias – um evento promovido e organizado pela Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH).

João Medeiros do Grupo de Trabalho da Secção – de que fazem parte Flávio Pereira e Rute Matos, sendo Jorge Fontes o Director – faz o balanço a esta actividade:

“Foi um bom evento, tendo coincidido com um fim-de-semana cheio de iniciativas na agenda do Clube Naval da Horta, no âmbito das comemorações do Dia da Marinha.

Devido a tantas actividades náuticas, não pudemos contar com um grande número de participantes, mas é assim num Clube que tem imensa vida.

treino super 8 43 2019

João Medeiros: “Foram 4 os windsurfers e contámos com o Flávio Pereira para orientar tudo em terra”

Dois windsurfers do Pico tinham intenção de participar mas, infelizmente, um imprevisto de última hora impediu-os de comparecer.

Contamos ter mais participantes em eventos futuros e certamente também da ilha vizinha.

Apesar de o vento ter sido um pouco desfavorável na doca e as condições em Porto Pim não terem sido as melhores tendo em conta a enorme quantidade de caravelas portuguesas avistadas, esses factores não impediram que os participantes tivessem gostado, estando ansiosos para mais eventos e treinos em dias de semana.

Foram 4 os windsurfers e contámos com o Flávio Pereira para orientar tudo em terra e no mar teve a ajuda de duas convidadas/assistentes/fotógrafas na lancha. 

Regressados a terra, contámos com a presença de alguns membros da Secção que estiveram noutros eventos do CNH e que se juntaram aos windsurfers enquanto estes desmontavam o material.

Já temos em mente a data e os moldes do próximo evento. Até lá, os treinos semanais serão uma realidade sempre que possível”.

Mais momentos do Treino Super 8 podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.