cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Mini-Veleiros do CNH: 4ª Prova do “Troféu Turismar 2019” teve como vencedor João Nunes

João Nunes foi o vencedor da 4ª Prova do “Troféu Turismar 2019”, da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH), realizada na tarde de domingo, dia 24.

No 2º lugar do pódio ficou José Gonçalves e em 3º, João Sequeira.

João Sequeira, Responsável por esta Secção, refere que a aberta registada entre a chuva e o vento forte permitiram a realização desta competição, em que participaram 7 velejadores.

Na 4ª posição ficou António Pereira, na 5ª Eduardo Pereira, tendo Filipe Guerreiro sido 6º classificado e Mário Carlos, 7º.

Como habitualmente, à Prova seguiu-se o sagrado convívio, no Quiosque de Mário Carlos.

O “Troféu Turismar 2019” é composto por 6 Provas. A 5ª e a 6ª estão calendarizadas para os dias 08 e 22 de Dezembro, respectivamente. Até agora, José Gonçalves lidera a tabela classifativa deste Troféu, se tivermos em conta que ganhou a 3ª e a 4ª Provas. A 1ª teve com vencedor João Nunes e a 2ª António Pereira.

miniveleiros turismar 4 prova 8 2019

Recorde-se que este é o 5º ano consecutivo em que o Troféu em causa conta com o patrocínio da Empresa de Actividades Marítimo-Turísticas “Turismar”, de Mário Carlos, que também é praticante desta modalidade.

A Entrega de Prémios relativa ao “Troféu Turismar 2019” bem como às restantes Provas realizadas este ano no âmbito do Calendário de Actividades desta Secção, terá lugar em 2020.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Mais momentos desta Prova podem ser vistos na Galeria de Fotos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.