cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Atlantis Cup 2023: Air Mail foi o primeiro a chegar à “Cidade Mar”

2Hot2Handle vence Regata da Autonomia na classe ANC

O Air Mail, de Luís Decq Mota, foi o mais rápido na última etapa Oceânica da Atlantis Cup 2023, que ligou as ilhas Terceira e Faial.

A três milhas da cidade da Horta, os veleiros da Atlantis Cup ficaram sem vento, tendo o Air Mail conseguido vantagem, cortando a linha à frente do resto da frota.

ac2023 largada terceira 4

2Hot2Handle vence Atlantis Cup em ANC

A etapa Terceira – Faial deu por terminada a competição nas classes ANC e OPEN.

2Hot2Handle, de António Tânger Corrêa, venceu a Atlantis Cup 2023 na classe ANC, seguido por Babsea de Alexandre Couto. O Carapau, de Bernardo Pinheiro, acaba a Regata da Autonomia com um terceiro lugar em ANC.

A Atlantis Cup 2023 está concluída na classe OPEN, com a vitória de Allegro Vivace, de Bruno Rosa. Em segundo lugar ficou o Air Mail, seguido pelo Carapau.

A classe ORC termina amanhã (domingo) com as últimas regatas técnicas na “Cidade Mar” de onde sairá o Campeão Regional de Vela de Cruzeiro dos Açores.

A Atlantis Cup 2023 é organizada pelo Clube Naval da Horta, em parceria com o Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube e Clube Náutico de Angra do Heroísmo, com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.