cal   fb    x    instagram     yt   issuu    rss

2º Encontro de Núcleos de Vela Adaptada


http://youtu.be/94Zn11A7Yug

Na passada sexta-feira, dia 31 de Maio, os velejadores, do Centro de Actividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Horta, Projecto Moviment’arte da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial e os alunos da UNECA – Ocupacional da Escola Básica Integrada da Horta, que frequentam o Projecto "Vela para Todos - Faial Sem Limites" realizaram o segundo Encontro de Núcleos de Vela Adaptada.

Estes Encontros pretendem ter temáticas vocacionadas com o mar e as actividades náuticas, e proporcionar diferentes experiências aos velejados da vertente de recreação e lazer do Projecto “Vela Para Todos – Faial Sem Limites”.

Este segundo Encontro, contou com o apoio da empresa Norberto Diver, que proporcionou aos 42 intervenientes, velejadores e acompanhantes, uma experiência para recordarem durante muito tempo. Pois tiveram oportunidade de ver diversos cachalotes, e observar a ilha do Faial, de forma muito diferente da do habitual.

No final deste encontro era possível sentir e observar a felicidade, e a adrenalina de todos os intervenientes, por mais uma aventura náutica realizada.


Clique no Poster para aumentar

 


Veja as fotos do evento no site CNH/Arquivo/Galeria ou no Google+ do CNH