Notícias
67 Anos de Vida do CNH: Cerca de 30 atletas participaram na Prova de Aniversário de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta
Embora tenha começado depois das 11 horas (estava prevista para as 10 horas) devido à falta de vento, a Prova de Aniversário de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta (CNH) “decorreu muito bem, com bom tempo, num dia ensoleirado”, sublinha o Treinador Duarte Araújo. Com a chegada do vento na intensidade tida como ideal, lá se realizou a Prova programada para este sábado, dia 28, incluída nas comemorações do 67º Aniversário do CNH.
Esta Prova, que contou com o apoio da Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA), teve cerca de 30 velejadores participantes nas Classes Optimist, Laser, 420 e Access (esta última - Vela para pessoas com mobilidade reduzida). Realizaram-se 2 regatas em todas as Classes, à excepção da Access, em que foram 3.
Da Comissão de Regata fizeram parte Carlos Moniz e Luís Paulo Moniz.
O Treinador João Duarte, Responsável pela Classe Access, manifesta-se “muito agradado” com a participação e desempenho dos “seus” alunos de Vela, tal como Duarte Araújo.
Duarte Araújo considera que “esta Prova foi boa para afinar pormenores” uma semana antes da realização da 1ª Prova do Campeonato Regional (1ª PCR) da Época 2014/2015, que terá lugar nos dias 4 e 5 de Outubro (próximo fim-de-semana), na ilha do Pico, organizada pelo Clube Naval de São Roque.
O bom tempo contribuiu para o sucesso da Prova de Aniversário de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta
Fotografias de: Duarte Araújo
Mais detalhes consulte a Classificação Final
Veja as fotos do evento no site CNH/Arquivo/Galeria ou no Google+ do CNH