Notícias
Sexta, dia 13 de Março: CNH representado na Assembleia Geral da ANARA, na Terceira
Realiza-se na noite desta sexta-feira, dia 13, a Assembleia Geral da Associação de Natação da Região Açores (ANARA), na sede desta instituição, na ilha Terceira.
Hélder Gandarez, Treinador de Natação, vai representar o CNH na Assembleia-Geral da ANARA, na Terceira
Fotografia cedida por: Hélder Gandarez
Apreciação e aprovação do Relatório de Actividades e Contas de 2014; Eleição do Conselho de Arbitragem e Outros Assuntos do interesse da Associação, são os pontos que constituem a Ordem de Trabalhos divulgada.
O Clube Naval da Horta (CNH), associado da ANARA, far-se-á representar pelo Treinador de Natação, Hélder Gandarez.
Esta é a primeira vez que Hélder Gandarez representa o Clube Naval da Horta numa Assembleia Geral da ANARA e fá-lo a pedido da Direcção desta instituição atendendo ao facto de se encontrar na Terceira a acompanhar os atletas do CNH no âmbito do Campeonato Regional de Categorias - Natação, que decorrerá nos dias 14 e 15 do corrente (sábado e domingo próximos), na Piscina da Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.
A propósito desta participação, Hélder Gandarez refere que “é sempre importante o CNH estar representado neste tipo de reuniões, a fim de se inteirar dos assuntos que dizem respeito ao futuro da modalidade desportiva da Natação, constituindo uma oportunidade para esclarecimento de eventuais questões. Nesse sentido, no tempo destinado ao ponto 3 da Ordem de Trabalhos, poderão surgir temas de interesse para os diferentes associados da ANARA, saindo do debate ideias ou projectos novos, cuja aplicabilidade possa, eventualmente, vir melhorar ou beneficiar a actividade desta Associação e dos Clubes associados.