cal   fb    x    instagram     yt   issuu    rss

Rui Silveira, do Clube Naval da Horta: “A participação na Regata Arenal Training Camp constituiu um bom treino para o Troféu Princesa Sofia”

Rui Silveira arenal CNH 2015
Rui Silveira refere que a Regata Arenal Training Camp constituiu um bom treino para o Troféu Princesa Sofia, que decorrerá de 31 de Março a 05 de Abril, em Espanha

Fotografia cedida por: Rui Silveira

“Decorreu bem e fiz boas regatas na geral”. É este o balanço que o velejador da Classe Laser Standard do Clube Naval da Horta (CNH), Rui Silveira, faz à sua participação na Regata Arenal Training Camp, que se realizou de 12 a 15 do corrente, em Palma de Maiorca, na Espanha.


“No primeiro dia de provas, o vento esteve normal, no segundo não houve regatas devido à falta de vento e no terceiro esteve mais ou menos idêntico ao primeiro, com a particularidade de o vento ter estado mais inconstante”, explica o velejador do Clube Naval da Horta, salientando que “esta Regata constituiu um bom treino” para a 46ª edição do importante Troféu Princesa Sofia, que decorrerá no mesmo local, de 31 deste mês a 05 de Abril próximo, embora os preparativos arranquem já no dia 28.

O velejador faialense ficou classificado na 12ª posição, num total de cerca de 50 atletas, portugueses e estrangeiros.

Recorde-se que a Regata Arenal Training Camp foi organizada pelo RC Arenal, onde participaram os velejadores que se encontram em Estágio, em Palma de Maiorca. Este Estágio, em que também participa Rui Silveira, começou no dia 05 deste mês.