Notícias
Férias Desportivas 2017 do Clube Naval da Horta: inscrições podem ser feitas até ao fim do mês de Junho
Por decisão da Direção do Clube Naval da Horta (CNH), o período de inscrição para as Férias Desportivas 2017, que deveria ter terminado esta quinta-feira, dia 22, vai prolongar-se até ao último dia deste mês.
O público alvo deste Projeto – que regista sempre muita adesão – são crianças entre os 6 e os 12 anos de idade.
As Férias Desportivas 2017 desenrolar-se-ão de 3 a 28 de Julho próximo e terão como Coordenador o professor de Educação Física da Escola Básica Integrada da Horta, Miguel Mendes.
Este Projeto abrange um conjunto diversificado de atividades desportivas, lúdicas e culturais, sendo um dos objetivos do Clube Naval da Horta a integração de alguns destes frequentadores nas diferentes modalidades que desenvolve.