Notícias
Canoagem do CNH: Prova de Carnaval marcada para este sábado
Está marcada para este sábado, dia 2 de Março, caso o tempo permita, a Prova de Carnaval da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH), com concentração pelas 9 horas.
Recorde-se que esta competição estava inicialmente calendarizada para o dia 23 do corrente, tendo sido adiada pelas desfavoráveis condições atmosféricas.
Hugo Parra, Treinador de Competição, explica que se trata de uma Prova de Velocidade, em que todos os canoístas terão de percorrer 500 metros, e de Fundo, tendo os atletas dos escalões de Menores e Iniciados de remar 2 mil metros e os Cadetes, Juniores e Veteranos 5 mil metros.
Terminada a Prova, haverá o Convívio de Carnaval, com início pelas 12h30, no Pavilhão Multiusos do Clube Naval da Horta. Este Convívio destina-se aos atletas das Secções de Canoagem, Vela Ligeira e Natação, bem como aos respectivos Treinadores, Monitores e, ainda, Dirigentes, pelo que todos estão convocados para trazer um doce ou um salgado bem como um adereço carnavalesco. As bebidas são oferecidas pelo CNH.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.