Notícias
Canoagem do CNH: Prova de Verão contou com 6 atletas
Foi com bom tempo – uma brisa fresca – que decorreu este sábado, dia 22, na Baía da Horta, a Prova de Verão da Secção de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH).
Participaram 6 canoístas, que realizaram a Prova de Velocidade (500 metros) e a Prova de Fundo (5.000 mil metros).
Terminada a Prova, houve, como habitualmente, um lanche-convívio destinado a todos os envolvidos, momento que é aproveitado para a troca de impressões sobre a competição, a modalidade e a Secção e que todos apreciam sobremaneira.
A próxima actividade da Secção de Canoagem do CNH será a participação no Campeonato Regional de Canoagem, que decorrerá nos dias 13 e 14 de Julho, na ilha Terceira.
Exactamente a pensar nisso, Hugo Parra, Treinador de Competição do CNH, refere que pretende intensificar a carga semanal de treinos.
Mais fotografias desta prova na Galeria de Imagens.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.