Notícias
Atletas do Clube Naval da Horta participam na CMAS World Cup de Fotografia e Vídeo Subaquático 2025
Os atletas Ana Besugo e João Balsa, do Clube Naval da Horta, vão representar o Clube Naval da Horta, na CMAS World Cup de Fotografia e Vídeo Subaquático 2025, que se realiza entre 26 de outubro e 2 de novembro nas ilhas da Madeira e Porto Santo.
Esta prova internacional, organizada pela Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas (CMAS) em parceria com a Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS) e a Associação de Natação da Madeira, reunirá alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos subaquáticos do mundo.
Durante oito dias intensos, os participantes realizarão oito mergulhos competitivos em locais emblemáticos da Madeira e do Porto Santo, incluindo o Garajau, a Baixa da Cruz, a Corveta Afonso Cerqueira e o Cemitério das Âncoras, entre outros. As imagens serão avaliadas por um júri internacional, nas categorias de Grande Angular, Peixe, Macro, Criativa e Dispositivos Móveis, no caso da fotografia, e Filme Temático e Vídeo de 60 segundos, no caso do vídeo.
A participação de Ana Besugo e João Balsa nesta competição representa mais um marco na presença do Clube Naval da Horta nas provas nacionais e internacionais.
Um agradecimento aos patrocinadores UBAR, Norberto Diver, Agência de Viagens Novo Rumo, Espaço X, ZugaAdventures e Residencial São Francisco.
O Clube Naval da Horta deseja aos seus atletas os maiores sucessos.