Notícias
Nova Direção eleita no Clube Naval da Horta
Realizou-se ontem a Assembleia Geral do Clube Naval da Horta, da qual resultou a eleição da Lista Mar, encabeçada por Margarida Viegas, que se torna a primeira mulher a presidir ao Clube Naval da Horta, instituição com mais de 78 anos de existência.
A Lista Mar é composta por 12 elementos, formando uma equipa motivada e preparada para liderar o Clube com responsabilidade, entusiasmo e ambição. A sua ação assenta em três linhas orientadoras: formação estruturada e acessível, competição sustentada e ambiciosa e um clube unido e participado.
A direção cessante congratula-se com a eleição dos novos Órgãos Sociais e com a disponibilidade demonstrada por esta equipa para assumir a liderança do Clube Naval da Horta, desejando à nova direção as maiores felicidades, sucesso neste desafio e deixando votos de bons ventos para o novo mandato.
Órgãos Sociais 2026-2027
Presidente - Margarida Viegas
Vice-Presidente - Érico Capelo
Vice-Presidente - Laura Goulart
Tesoureiro - Joaquim Lavado
Secretário - Quintino Duarte
Secretário - João Garcia
Vogal - Celso Batista
Vogal - Marco Ávila
Vogal - Gabriela Garcia
Vogal - Mariana Azevedo
Vogal - Paulo Azevedo
Vogal - Tiago Reis