cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: ANARA organizou evento de promoção de Águas Abertas na Horta

João Braga e Carlos Pedrosa, dois dos melhores nadadores a nível regional, colaboraram em Estágio com os Cadetes do Faial, Terceira e São Miguel

Realizou-se na manhã deste domingo (dia 22), no Complexo Desportivo da Escola Secundária Manuel de Arriaga (ESMA), na Horta, um evento de promoção de Águas Abertas, organizado pela Associação de Natação da Região Açores (ANARA). Este evento teve como responsável a Directora Técnica da ANARA, Carolina Matos.

De acordo com a Coordenadora da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), Olga Marques, “os atletas fizeram uma preparação para provas de águas abertas, tendo aprendido a rondar bóias, bem como as regras inerentes a este tipo de provas”.



Domingo à tarde (dia 22) e segunda-feira de manhã (dia 23), realizou-se um Estágio com os Cadetes B. Participam 31 atletas, sendo 3 do Clube Naval da Horta e os restantes das ilhas Terceira e São Miguel.

O atleta do CNH, Guilherme Nunes, foi convidado pela ANARA a participar neste Estágio, ministrado por dois dos melhores nadadores a nível regional: João Braga e Carlos Pedrosa, da ilha de São Miguel.

Recorde-se que os atletas ficaram alojados no Centro de Estágio do Serviço de Desporto da Ilha do Faial.

Veja as fotos do evento no site CNH/Arquivo/Galeria ou no Google+ do CNH