cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

De 19 de Novembro a 03 de Dezembro: Rui Silveira realiza 2ª parte do Estágio em las Palmas, nas Canárias

De 04 a 08 de Dezembro próximo, o atleta faialense participa na Semana Olímpica Canaria, que se realiza no mesmo local.

Rui Silveira começa a nova época no dia 10 de Janeiro, em Miami, nos EUA

Fotografia de: Cristina Silveira

O atleta da Classe Laser Standard do Clube Naval da Horta (CNH), Rui Silveira, começa esta quarta-feira, dia 19, a 2ª parte de um Estágio que decorre na ilha de Las Palmas, nas Canárias até ao dia 03 de Dezembro próximo. Recorde-se que a 1ª parte desenrolou-se de 29 de Outubro a 09 deste mês.



De 04 a 08 de Dezembro o velejador do CNH participa na Semana Olímpica Canaria, que se realizará no mesmo local. No entanto, o regresso a Portugal continental só deverá acontecer no dia 13 do próximo mês, para dar tempo de despachar o barco do atleta para Miami, nos Estados Unidos da América, onde Rui Silveira vai iniciar a próxima época, no dia 10 de Janeiro de 2015. A permanência nos EUA está prevista até ao dia 03 de Fevereiro de 2015. Durante este tempo, o velejador do Clube Naval da Horta vai realizar treinos e participar em 2 competições: a Fort Lauderdel e a World Cup Miami.

Até lá, o atleta faialense terá ainda muito trabalho pela frente, afirmando que estas semanas são “muito importantes” no sentido de se preparar “convenientemente para os novos desafios que aí vêm, sendo fundamental uma boa condição física”. Antes de embarcar para a América, Rui Silveira virá ao Faial passar a quadra natalícia com a família.