cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Mini Veleiros: João Nunes vence VI Prova de Nossa Senhora de Lourdes

mini veleiros rgt sra lourdes 3 2016
A Secção de Mini Veleiros do Clube Naval da Horta realizou, no final de tarde da passada quarta-feira, 24 de agosto, a VI Prova de Nossa Senhora de Lourdes, integrada nas festividades da padroeira da paróquia da Feteira.

A prova decorreu na praia do Porto da Feteira, com a presença de 11 mini veleiros e audiência por parte de alguns veraneantes, uma vez que o final de tarde contou com sol quente. Os participantes concentraram-se no local a partir das 18h, para os últimos preparativos das embarcações, fazendo-se depois à água, tendo realizado cinco regatas.

João Nunes foi o vencedor da 6ª edição desta prova, terminando com 9 pontos. Em segundo lugar ficou Hedi Costa, com 10 pontos, e na terceira posição, encerrando o pódio, ficou José Gonçalves, com 11 pontos.

mini veleiros rgt sra lourdes 2 2016

Após as regatas, todos os participantes e famílias foram convidados a fazer parte do jantar convívio, oferecido pela Junta de Freguesia da Feteira. No final do jantar decorreu a cerimónia de entrega de prémios, onde o Presidente da Junta de Freguesia da Feteira, Eduardo Pereira, agradeceu a presença de todos, tornando esta prova um momento de agradável convívio entre todos, e repetiu o convite para que todos pudessem regressar no próximo ano.

mini veleiros rgt sra lourdes 1 2016

As classificações estão disponíveis aqui.